O Que Fazemos
Implantação do Projeto
Cartão Fidelidade
Cartão Presente
Cartão Convênio
Cartão Private Label
Nosso Sistema
 
Para a Time Card, cada processo é único e requer uma solução diferenciada, compatível com a realidade e necessidade da empresa contratante.

Mantemos o nome da sua empresa em destaque mostrando que nos preocupamos com o seu negócio, na conquista e fidelização dos seus clientes, seja com um cartão fidelidade, um cartão presente, um cartão convênio ou um cartão private label.

Solução para vários segmentos, alguns exemplos:

Moda

Confecções, Calçados,
Presentes em Geral.
 
Gastronomia/Lazer
Restaurante, Pizzaria, Chopperia, Cafeteria, Disco Club.
 
Saúde
Farmácia/Drogaria, Odontologia.
 
Automotivo
Posto de Gasolina, Concessionárias, Auto-Peças
 

cartõesA TIMECARD oferece soluções com alta flexibilidade e grande agilidade para administração e processamento de CARTÕES FIDELIDADE, CARTÃO PRESENTE, CARTÕES PRIVATE LABEL e CARTÕES CONVÊNIO, entre outros.

Realizamos o diagnóstico e análise de oportunidades da situação atual, desenhamos o sistema adequado e o implantamos no estabelecimento, acompanhamos continuamente sua evolução, propiciando ajustes durante todo o processo.

1. Projetos e processo de implantação do cartão na empresa

  • Desenho do produto, modelagem operacional.
  • Viabilidade econômico-financeira.
  • Cronograma de implantação.
  • Treinamento para uso do sistema e captação de clientes.
  • Treinamento de técnica de vendas e padronização do atendimento ao cliente.
 

cartões fidelidade, cartões presente, cartões convênio, cartões private label2. Marketing

  • Plano de marketing para lançamento do cartão (logomarca/logotipo, mascotes / ilustrações, cerimonial).
  • Criação de impressos, editoração, diagramação, projeto gráfico, boletins informativos, jornais, revistas etc.
  • Desenvolvimento e criação do layout do cartão.
  • Welcome Kit, proposta de adesão.
  • Sinalização do ponto-de-venda (folhetos, faixas, banners, displays).
  • Comunicação com os clientes (mala direta, folders, catálogos, cartas,) envio de email marketing, SMS etc.
  • Criação de campanhas de vendas; ativação da carteira, aumento da compra media, sistema de fidelização CRM.

3. Gestão permanente do projeto

  • Avaliação dos resultados;
  • Planejamento e Administração de clube de clientes (descontos/benefícios);
  • Acompanhamento das vendas;
  • Emissão e distribuição de cartões; Operações e Tecnologia (processos operacionais, terceirização, análise de custos);
  • Diagnóstico dos indicadores de qualidade e desempenho;
  • Reuniões periódicas com recomendações para melhorias;
  • Reciclagem contínua das equipes.

4. Jurídico

  • Desenvolvimento e validação dos contratos e regulamentações.

5.Gestão dos processos de crédito e operacional dos cartões Private Label e outros produtos que envolvam crédito.

  • Análise da proposta de crédito e cobrança (credit scoring, behavior scoring , análise de risco).
  • Finanças (modelos de lucratividade, sistemas de informação gerencial, projeção de resultados, simulação de cenários, estrutura de custos).
  • Autorização de transações nos pontos-de-venda.
  • Envio de boletos e faturas de cobrança.
  • Controle de processos / contabilização das operações.
  • Emissão de relatórios gerenciais.
  • Prevenção e treinamento contra fraudes.

 


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