O Que Fazemos
Implantação do Projeto
Cartão Fidelidade
Cartão Presente
Cartão Convênio
Cartão Private Label
Nosso Sistema
 
Para a Time Card, cada processo é único e requer uma solução diferenciada, compatível com a realidade e necessidade da empresa contratante.

Mantemos o nome da sua empresa em destaque mostrando que nos preocupamos com o seu negócio, na conquista e fidelização dos seus clientes, seja com um cartão fidelidade, um cartão presente, um cartão convênio ou um cartão private label.
 

Solução para vários segmentos, alguns exemplos:

Moda

Confecções, Calçados,
Presentes em Geral.
 
Gastronomia/Lazer
Restaurante, Pizzaria, Chopperia, Cafeteria, Disco Club.
 
Saúde
Farmácia/Drogaria, Odontologia.
 
Automotivo
Posto de Gasolina, Concessionárias, Auto-Peças
 
Turismo
Hotéis, Agências de Viagem,
Locadoras de Automóveis.
 
Alimentos
Supermercados, Mercearias, Delicatessen.
 
cartao private label

cartao private labelO que é um Cartão Private Label?

O Cartão Private Label é um cartão de crédito pré-aprovado, com o nome da sua empresa, que será fornecido a seu cliente. Isso possibilita um melhor relacionamento e o conhecimento dos hábitos de consumo de seu cliente.

É um serviço prático e inteligente que lhe permite maior vínculo e mais informação. O cartão é para uso exclusivo na loja emissora e da rede.

O Cartão Private Label fortalece a imagem do estabelecimento alavancar suas vendas e fidelizar seus clientes.

Por que ter um Cartão Private Label?

  • Porque as compras feitas com cartões possuem, via de regra, tickets médios até 50% superiores às compras efetuadas em dinheiro.
  • Porque o pagamento da fatura nas lojas gera entre 7% a 12% de vendas adicionais
  • Porque o acesso ao banco de dados permite à empresa realizar o planejamento de ofertas mais eficazes aos seus clientes, diminuindo os seus custos.

Vantagens

  • cartão private labelAlavancagem nas vendas;
  • Incentivo às compras;
  • Aumento na freqüência das compras;
  • Aumento no valor médio das compras;
  • Ampliação nas formas de pagamento;
  • Divulgação e reforço da marca própria;
  • Geração de novas receitas através da oferta de novos produtos e serviços.

Exclusividade e Flexibilidade

  • Controle gerencial de toda operação;
  • Possibilidade de elaborar planos promocionais periódicos ;
  • Maior agilidade nas vendas com operação eletrônica;
  • Substituição de outros meios de pagamento.

Fidelização

  • Criação de canal de relacionamento (mala direta / extrato, et.);
  • Programa de Fidelização: Associado cliente preferencial;
  • Campanhas de Ativação – DBM;
  • Ofertas, descontos especiais e premiação nos estabelecimentos conveniados.

Características Principais

  • Cadastramento de proposta e concessão de crédito on-line e sem burocracia, baseada na política financeira e em regras de Credit Score definidas pelo administrador com pesquisa cadastral automática no SERASA ou SPC;
  • Cadastro de endereços do cliente integrado aos Correios a partir do CEP, evitando digitação e erros, agilizando o processo de cadastramento;
  • Cartões adicionais para dependentes com controle individualizado do limite de gasto mensal;
  • Autorização de vendas on-line podendo ser pela Internet (com emissão de recibo), integrada ao PDV com TEF, utilizando uma máquina de POS ou através de URA;
  • Parcelamento de vendas com ou sem juros; Financiamento rotativo com pagamento mínimo e parâmetros de cálculo customizáveis;
  • Pagamento de extratos na rede bancária ou nas lojas com autenticação e controle on-line, o que permite ao lojista equipado com POS, autenticá-lo na hora no sistema;
  • Emissão de extratos personalizados; Geração automática de cartas de cobrança de acordo com os dias em atraso do cliente;
  • Programa de incentivos à venda, através de pagamento de prêmios a funcionários da loja pela venda de cartões e/ou pelo volume vendido nos cartões;
  • Programa de pontuação associado ao cartão o que permite a criação de incentivos para o crescimento das vendas;
  • Controle de desconto de recebíveis junto a instituições financeiras; Repasse / conciliação de valores da administradora com os estabelecimentos customizável a nível de prazos, taxa de administração e taxa de antecipação;
  • Diversos relatórios operacionais e gerencias que podem ser gerados em PDF, em Word ou Excel o que permite exportar essas informações para análises externas com extrema facilidade;
  • Acesso as funções do sistema através de senhas e perfis de usuários totalmente definidos pelo cliente – cada usuário acessa apenas o que foi previamente autorizado e visualiza apenas o que é de seu interesse;
  • Acesso ao sistema apenas de locais previamente autorizados (através de endereço IP);
  • Auditoria das transações efetuada no sistema desde um simples acesso até a autorização de uma venda – a qualquer momento pode-se ver quem fez o que e quando no sistema;
  • Sistema completo de auto-atendimento ao portador do cartão com opção de cancelamento on-line do cartão em caso de perda ou roubo.
 

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