O Que Fazemos
Implantação do Projeto
Cartão Fidelidade
Cartão Presente
Cartão Convênio
Cartão Private Label  
Nosso Sistema
 
cartao fidelidadePara a Time Card, cada processo é único e requer uma solução diferenciada, compatível com a realidade e necessidade da empresa contratante.

Mantemos o nome da sua empresa em destaque mostrando que nos preocupamos com o seu negócio, na conquista e fidelização dos seus clientes, seja com um cartão fidelidade, um cartão presente, um cartão convênio ou um cartão private label !
 

Solução para vários segmentos, alguns exemplos:

Moda

Confecções, Calçados,
Presentes em Geral.
cartao fidelidade
 
Gastronomia/Lazer
Restaurante, Pizzaria, Chopperia, Cafeteria, Disco Club.
 
Saúde
Farmácia/Drogaria, Odontologia.
 
Automotivo
Posto de Gasolina, Concessionárias, Auto-Peças
 
Turismo
Hotéis, Agências de Viagem,
Locadoras de Automóveis.
 
Alimentos
Supermercados, Mercearias, Delicatessen.
 
Cultura
Livraria, Papelaria,
Teatro, Cinema.
 
 
Estética
Salão de Beleza,
Cosméticos, SPA.
 
 
 
cartao fidelidade

COM ESSE CARTÃO FIDELIDADE TODOS VÃO QUERER VOLTAR AO SEU ESTABELECIMENTO

Com a implantação do projeto de Cartão Fidelidade as empresas conseguem aumentar o contato com seus clientes reforçando a sua marca e alterando o hábito de compra dos clientes que buscam empresas que os diferencie pela sua fidelidade, você terá acesso a relatórios conhecendo melhor os seus clientes e aumentando suas vendas.

Alguns Benefícios:

  • Controle o comportamento do cliente;
  • Recompense os seus clientes fiéis;
  • Mantenha seus clientes ativos;
  • Aumente suas vendas.

CONSUMIDORES OU CLIENTES ?

  • Você pode dizer que seus clientes são fiéis?
  • Qual o gasto médio mensal?
  • Quais são os seus clientes mais lucrativos?
  • Qual a última vez que ele freqüentou/consumiu no seu estabelecimento?
  • Eles seguramente continuarão sendo seus clientes fiéis?

TRANSFORME ESSAS DÚVIDAS EM CERTEZAS

TRAREMOS SATISFAÇÃO À SUA EMPRESA E A FIDELIDADE DE SEUS CLIENTES.

PORQUE IMPLANTAR UM SISTEMA DE FIDELIDADE

QUANDO O CLIENTE SE SENTIR ESPECIAL, VOCÊ AUMENTA SUAS VENDAS.

cartao fidelidadeEstudos de mercado mostram que o cliente que recebe um cartão de fidelidade, volta até 40% mais do que um cliente que não tem cartão e gasta até 20% a mais em cada despesa realizada.

Com a implantação do projeto de Cartão Fidelidade as empresas conseguem aumentar o contato com seus clientes reforçando a sua marca e alterando o hábito de compra dos clientes que buscam empresas que os diferencie pela sua fidelidade, você terá acesso a relatórios conhecendo melhor os seus clientes, exemplo:

  • Cliente que mais pontuaram,
  • Dia da ultima compra,
  • Valor gasto,
  • Clientes inativos,
  • Endereço,
  • Aniversariantes do mês,
  • Entre outros.

As informações permitirão:

  • Conhecer os clientes;
  • Criar estratégias de vendas;
  • Emissão de etiquetas para envio de mala direta;
  • Entre outros.

ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO

No ponto de venda e-mail

mala-direta

SMS, etc.

cartao fidelidade

 

cartao fidelidadePontos positivos de um Cartão Fidelidade

  • É uma forma de recompensar o cliente.
  • Atrai os clientes e incrementa as vendas.
  • Estreita laços entre o cliente e a empresa.
  • Estimula o cliente a retornar ao estabelecimento.
  • Serve para diferenciar a empresa da concorrência.
  • Divulgação positiva da empresa e de sua marca.
 

Premissas básicas

  • Avaliação sobre o comportamento do cliente.
  • Contrato com as regras e definições.
  • Validade do programa junto aos clientes (empresa).
  • Validade dos prêmios junto ao programa.

A relação de pontos X a unidade de valor (R$)

  • Quanto vale cada real (R$) em pontos;
  • Apresentação estatística dos dados para sua definição;
  • Análise pactuada no crescimento de faturamento pretendido;
  • Manutenção da estratégia Fidelidade junto aos clientes;
  • Definição dos produtos em função dos pontos e tempo;
  • Como escolher os prêmios mais concorridos e de gosto do cliente;
  • Quantos pontos irão valer cada produto.

Administração e Processamento

  • Administração e processamento para o Cartão Fidelidade;
  • Captura e processamento dos pontos emitidos em base consolidada para análise posterior;
  • Impressão dos pontos do cliente na própria fatura Instalação do software para cadastro de proposta de adesão ao programa e emissão dos pontos no cartão do cliente;
  • Treinamento operacional, do sistema Suporte à loja após a implantação.

Desenvolvimento do Programa de Fidelidade

O desenvolvimento do programa de fidelidade a ser implantado é composto de um Projeto Estratégico/Operacional junto à empresa contratante.

As definições deste projeto são estabelecidas de acordo com as características da empresa.

 

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